Ipiranga do Norte| Lucas do Rio Verde| Sorriso

PM de Ipiranga do Norte recupera veiculo roubado e evita execução em Lucas do Rio Verde

Um trabalho conjunto entre a PM de Sorriso-MT e de Ipiranga do Norte-MT, acabou resultando na recuperação de um veiculo roubado, duas armas apreendidas, um menor apreendido e maior preso.

Segundo informações a guarnição de Ipiranga do Norte-MT, foi informada que dois meliantes haviam roubado um carro em Sorriso-MT, e estariam seguindo sentido a o município.

De pronto os militares pegaram a rodovia, e em um determinado momento os militares, localizaram o veículo roubado, de pronto foi dada a ordem de parada com sinais sonoros e luminosos.

Ordem que foi obedecida, ao serem indagados para descerem com as mãos na cabeça os dois meliantes informaram aos policias que havia duas armas de fogo no interior do veículo.

Em conversa com os dois jovens eles informaram que teriam roubado o carro, e seguiriam para Lucas do Rio Verde-MT, onde lá iriam sequestrar e executar um outro jovem de uma facção rival.

Os dois ainda informaram a PM que o jovem, marcado para morrer teria tentado tirar a vida deles.

Diante dos fatos os adolescentes de 16 anos e maior de 21 foram encaminhados para a delegacia de policia judiciaria civil para que as devidas providencias sejam tomadas.

 

galeria de imagens

Veja também

Homem é condenado a 16 anos por tentar matar ex-namorada de 16 anos em Sorriso

Empresário envolvido em esquema de furto de energia é preso pela Polícia Civil em São Paulo

Imagens desmentem assalto e revelam briga entre primos que terminou em tiros e acidentes em Sorriso

Palco Cultural abre programação do Natal Luz 2025 com desfile natalino e apresentações musicais

Mulher em situação de rua é agredida e jogada em área verde em Sorriso

Sorriso: campanha de multivacinação encerra neste sábado com sorteio de bicicletas