PM de Sorriso intensifica ações de segurança durante feriadão de Páscoa e terá reforço de equipes até o final do mês

O Coronel Jorge Almeida, comandante da Polícia Militar de Sorriso, concedeu uma entrevista ao programa A Voz do Povo nesta quinta-feira (06-04), em que falou sobre o trabalho da corporação durante o feriadão de Páscoa. De acordo com o comandante, as ações intensificadas da Operação Vitae II terão continuidade até o final do mês, contando com reforços de equipes da PM de outras cidades para garantir a segurança da população.

Durante a entrevista, o Coronel Jorge Almeida destacou a importância da prevenção à segurança e fez um apelo para que condutores de veículos evitem a ingestão de bebidas alcoólicas antes de dirigir, visando reduzir o número de acidentes nas estradas. A Polícia Militar também estará realizando operações de fiscalização de trânsito para coibir infrações e garantir a segurança nas rodovias.

Outro assunto abordado durante a entrevista foi a reunião do GGI – Gabinete de Gestão Integrada, que tratou da segurança nas escolas na manhã desta quinta-feira. O comandante destacou a importância da integração entre as diversas instituições para garantir a segurança dos estudantes e profissionais da educação, além de reforçar o compromisso da Polícia Militar com a segurança pública.

O Coronel Jorge Almeida encerrou a entrevista reforçando o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população e pedindo a colaboração de todos para garantir um feriado tranquilo e seguro para todos.

Vídeo da notícia

Veja também

Secretária de Estado de Assistência Social destaca programas para Sorriso em entrevista à A Voz do Povo

Sorriso: Jantar da Família acontece neste sábado na Igreja São Miguel Arcanjo

Casal de artistas sorrisenses fala de seu trabalho ao programa A Voz do Povo

Vacinação contra gripe começa dia 8 em Sorriso com meta de imunizar mais de 32 mil pessoas

Operação Asfixia apreende 6 kg de drogas em Sorriso e prende um em flagrante

Confira edital do concurso da Seduc com 1.500 vagas para professores