PM de Sorriso recupera motocicleta furtada em Lucas do Rio Verde

Uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha foi recuperada pela polícia militar em Sorriso-MT, na tarde desta sexta-feira (20-01), no bairro Rota do Sol.

Informações dão conta, que a guarnição da PM estaria recebendo diversas denúncias informando que naquela localidade havia uma motocicleta produto de furto.

Em posse das informações a PM se deslocou para o local informado, e durante rondas pelo bairro a motocicleta foi encontrada.

Ao realizar a checagem da motocicleta foi constatada que o veículo, seria produto de um furto realizado no mês de setembro de 2022, no município de Lucas do Rio Verde.

No momento em que os policias consultavam os dados da motocicleta, uma mulher saiu de dentro de uma Kit Net informando ser a proprietária do veículo.

Ao ser indagada sobre como ela teria adquirido o bem, ela informou aos policias que teria comprado a motocicleta pelo valor de R$ 5.000.00 (Cinco Mil Reais), valor este que é muito abaixo do que se pratica no mercado.

Diante dos fatos a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil, e deve responder pelo crime de receptação.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo