PM deflagra operação em Sorriso; “recebemos denúncia de que esse final de semana poderia acontecer algo”, diz comandante

A Polícia Militar de Sorriso desencadeou uma operação entre a noite deste sábado e madrugada de domingo (23 e 24 -07) em pessoas que estavam nas ruas e estabelecimentos comerciais.

Segundo o comandante da PM de Sorriso, Coronel Jorge Almeida, “As guarnições chegam, fazem abordagem, recebemos denúncia de que esse final de semana poderia acontecer algo, no município vem acontecendo alguns homicídios, diante dessa denuncia montamos essa operação para levar a sensação de segurança para a comunidade”.

A operação contou com a participação equipes da Força Tática de Sorriso e Sinop e guarnições extraordinárias.

Uma arma de fogo apreendida e uma moto furtada foi recuperada durante o trabalho.

galeria de imagens

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem