Sorriso: PM desarticula ponto de tráfico no Beco São Tomé, bairro São Mateus

A ação se deu por volta de 20h nesta segunda-feira (02-02). No desdobramento da Operação Vitae Fase XI, uma equipe em patrulhamento atendeu a denúncias cruciais que levaram à desarticulação de uma atividade criminosa no beco São Tomé, localizado no bairro São Mateus.

A equipe recebeu informações sobre uma pessoa do sexo feminino, de cor morena e cabelos vermelhos, que estaria realizando venda e entrega de entorpecentes na região, utilizando uma motocicleta Honda Biz de cor prata. As diligências foram iniciadas imediatamente.

Durante o patrulhamento, a suspeita foi identificada e abordada. Na revista, foi encontrada uma quantidade significativa de entorpecentes em sua posse. A suspeita, identificada como N.S.V, foi conduzida à delegacia de polícia judiciária civil para as providências legais necessárias.

Na ação, a PM apreendeu quantidade significativa de entorpecentes.

 

Veja também

Sorriso: acidente na Avenida Brasil com Dalmolin deixa três feridos, entre eles um bebê

IFMT realiza plantão neste sábado para inscrições no programa Partiu IF em  Sorriso

Nutricionista destaca importância de acompanhamento no uso de canetas emagrecedoras

Instituto Angelo Demarco disponibiliza atendimento com profissional em estégica regenerativa

Sicredi Celeiro promove Feirão Sobre Rodas e oferece condições especiais para associados

Justiça decreta prisão preventiva de servidor acusado de envolvimento em homicídio em Sorriso