Suspeitos tentaram fugir da abordagem, mas foram contidos pelas equipes durante desdobramento da Operação Tolerância Zero
Policiais militares do 13º Batalhão apreenderam, nesta quarta-feira (11), 15 porções de maconha, dois cigarros da mesma substância e quatro porções de pasta base de cocaína, durante abordagem a uma residência no município de Lucas do Rio Verde. Na ação, dois homens foram detidos em flagrante suspeitos por tráfico ilícito de drogas.
Os policiais militares da Companhia Raio avistaram um homem saindo de uma casa, localizada na Rua Alexia Caroline, em atitude suspeita. Ele tentou fugir indo em direção contrária das equipes, mas acabou sendo detido. Os militares identificaram que se tratava de um adolescente, de 16 anos.
Durante abordagem, o menor foi flagrado com uma pedra de pasta base de cocaína. Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, ele confessou que adquiriu o ilícito no local em que foi flagrado. A residência é de propriedade de um homem de 21 anos.
Os policiais militares retornaram até o imóvel e encontraram o segundo suspeito tentado se esconder dos militares. Ele ainda foi visto arremessando uma bolsinha pelo outro lado do muro da casa. As equipes localizaram mais novas porções de pasta base.
Em busca no imóvel, os policiais encontraram outras porções de maconha. O menor relatou também que foi chamado pelo suspeito para que vendesse drogas pelo bairro. Os dois foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.