PM e Bombeiros iniciam buscas por adolescente desaparecido em Sorriso

Na tarde desta terça-feira (23.04), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar deram início às buscas por Giovanni Stephano Viotto de Oliveira, um adolescente de 16 anos que está desaparecido há uma semana. Giovanni saiu de casa por volta das 23h50 do dia 14/04 e não foi mais visto desde então.

O adolescente estava vestindo um short tactel preto com cinza e uma camiseta preta no momento de seu desaparecimento. Ele tem 1,70m de altura, é magro, pesa aproximadamente 62kg e possui o ano “1989” tatuado nos dedos, além de uma oração tatuada nos braços.

Na noite da última sexta-feira (19.04), policiais foram até o bairro Santa Clara após receberem informações sobre um possível corpo próximo à mata, porém, nada foi encontrado.  Na manhã do mesmo dia, a guarnição da Polícia Militar foi acionada com a informação de que uma moto, uma Honda Titan pertencente a Giovanni, foi encontrada em uma área de mata no bairro Jardim Amazônia. A motocicleta estava sem placa e parte do painel, escondida entre a vegetação nos fundos do bairro Kaiabi, próximo ao bairro Amazonas.

Segundo informações, o corpo do jovem estaria em uma região de mata fechada, próxima ao local onde a motocicleta foi encontrada. A polícia suspeita que Giovanni possa ter sido executado na região.

As equipes de busca estão empenhadas em encontrar pistas que levem ao paradeiro do adolescente e elucidem o caso. Qualquer informação que possa colaborar com as investigações pode ser repassada anonimamente para as autoridades locais.

Veja também

Secretário Allan Kardec anuncia inauguração da Escola Técnica Estadual de Sorriso para fevereiro de 2026

OAB Sorriso avalia 2025 como ano de avanços e desafios para a advocacia local

Funcionário da Nova Rota morre após acidente na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Acidente envolvendo vereadores de Sorriso deixa apenas danos materiais

Governo de MT e Nova Rota entregam mais 130 km de pista duplicada na BR-163 nesta quinta-feira (18)

Um motorista é flagrado cometendo infração a cada seis minutos na BR-163 durante blitz educativa em Sorriso