PM e PJC realizam Operação Checagem em obras de construção civil em Sorriso

Equipes da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar de Sorriso, incluindo dos delegados Bruno França e Paulo Cezar, bem como do tenente coronel Jorge Almeida realizaram visitas a diversas obras de construção civil nesta quinta-feira (07-12). A ação teve início pela região do Parque Ambiental, onde há grande volume de construções.

Policiais e delegados fizeram checagens solicitação documentação de trabalhadores para verificação. O coronel Jorge Almeida destacou que a ação foi implementada pelo Grupo de Gestão Integrada – GGI de Sorriso.

“A Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar em conjunto irão a diversas obras e comércios, conversando primeiramente com proprietários ou responsáveis e também conversando com as pessoas, em especial se estiverem sem documentação. Estes dois bairros –  Copenhagen e Florais da Mata estão recebendo as visitas a princípio para tranquilizar a população, mas este trabalho vai se estender para todo o município”, afirmou.

As ações tem a coordenação do coronel Ramalho,  responsável pelo Grupo de Trabalho criado após o bárbaro crime que vitimou uma família no bairro Florais da Mata e que já planejou um protocolo de segurança para Sorriso.

O delegado Dr. Paulo Cezar, que assumiu recentemente o cargo na PJC em Sorriso confirmou que o objetivo da Operação é o eventual cumprimento de mandados de prisão. “Estamos junto com o pessoal da PM em decorrência de diversos mandados d e prisão que se encontram em aberto no estado. Estamos fazendo a checagem para verificar e se for o caso, dar cumprimento aos mandados”, declarou.

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros