PM e PJC realizam Operação Checagem em obras de construção civil em Sorriso

Equipes da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar de Sorriso, incluindo dos delegados Bruno França e Paulo Cezar, bem como do tenente coronel Jorge Almeida realizaram visitas a diversas obras de construção civil nesta quinta-feira (07-12). A ação teve início pela região do Parque Ambiental, onde há grande volume de construções.

Policiais e delegados fizeram checagens solicitação documentação de trabalhadores para verificação. O coronel Jorge Almeida destacou que a ação foi implementada pelo Grupo de Gestão Integrada – GGI de Sorriso.

“A Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar em conjunto irão a diversas obras e comércios, conversando primeiramente com proprietários ou responsáveis e também conversando com as pessoas, em especial se estiverem sem documentação. Estes dois bairros –  Copenhagen e Florais da Mata estão recebendo as visitas a princípio para tranquilizar a população, mas este trabalho vai se estender para todo o município”, afirmou.

As ações tem a coordenação do coronel Ramalho,  responsável pelo Grupo de Trabalho criado após o bárbaro crime que vitimou uma família no bairro Florais da Mata e que já planejou um protocolo de segurança para Sorriso.

O delegado Dr. Paulo Cezar, que assumiu recentemente o cargo na PJC em Sorriso confirmou que o objetivo da Operação é o eventual cumprimento de mandados de prisão. “Estamos junto com o pessoal da PM em decorrência de diversos mandados d e prisão que se encontram em aberto no estado. Estamos fazendo a checagem para verificar e se for o caso, dar cumprimento aos mandados”, declarou.

galeria de imagens

Veja também

Colisão frontal: identificada vítima de acidente fatal na BR-163 em Sorriso

Sorriso: Bombeiros encerram buscas pela segunda parte do corpo do adolescente Giovanni Viotto

Delegada Jessica Assis fala sobre a Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder

Grave acidente na BR 163 próximo a Sorriso deixa uma vítima fatal

Arena Pantanal vai ser sede da Copa do Mundo Feminina de 2027