PM encontra arma e entorpecentes durante abordagem a veículo no bairro Bom Jesus

Por meio da Operação Tolerância Zero, realizada na noite desta sexta-feira (6), uma guarnição comandada pelo tenente-coronel Jorge Almeida, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, encaminhou três pessoas à delegacia, sendo dois homens e uma mulher.

Os suspeitos estavam em um veículo Toyota Yaris transitando pelo bairro Bom Jesus quando foram abordados pelos policiais.

Segundo a PM, durante a abordagem os militares perceberam um forte odor semelhante ao de entorpecentes, o que motivou uma busca minuciosa no veículo. Durante a vistoria, foram encontrados um cigarro de maconha, porções de entorpecentes, um invólucro contendo cocaína e um revólver calibre .32 municiado.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. Questionados, os suspeitos relataram que estavam apenas circulando pela cidade. Sobre a arma, o motorista afirmou que o revólver era de sua propriedade e que o adquiriu para defesa pessoal.

Os entorpecentes teriam sido assumidos pelo passageiro do veículo. Já a mulher informou que estaria apenas acompanhando os dois homens no momento da abordagem.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Ótica Dilane oferece 50% de desconto em mochilas Kipling na volta às aulas

Caminhoneira Lu Azevedo compartilha trajetória de superação e liderança no Voz do Povo

Faculdade Atenas oferece 60% de bolsa em Direito durante toda a graduação para matrículas nesta semana

19ª edição da Festa do Motorista e do Colono acontece no próximo domingo (26)

Rebelião na Cadeia Pública de Sorriso mobiliza forças de segurança; ordem é restabelecida sem fugas ou feridos

Homem é preso após perseguição policial e disparos em avenida de Sorriso