PM encontra caminhonete tombada, que teria sido empenhorada em boca de fumo por filho de proprietária, que encontra-se desaparecido; quatro são detidos

A Policia Militar localizou na tarde desta quarta-feira (09/12) uma caminhonete S10 preta, que estaria tombada próximo a uma área de mata, aos fundos do bairro Boa Esperança, em Sorriso.

A proprietária contou aos policiais, que o seu filho estaria sumido desde ontem com a caminhonete. E que o filho seria usuário de entorpecentes e ela não conseguia contato com o mesmo.

Na tarde de hoje a caminhonete foi localizada pelos policiais militares. A caminhonete já havia sido desvirada e havia três indivíduos dentro do veículo, que chegaram até próximo a ponte, aos fundos do bairro Boa Esperança. Ao avistarem a viatura da Polícia Militar, dois empreenderam fuga para uns matagais e um ficou na caminhonete. A caminhonete teve avarias significativas por conta do tombamento.

A Polícia Militar deteve esse indivíduo, mas o mesmo não se tratava do filho da proprietária. A Policia Militar realizou rondas no intuito de capturar os outros elementos. No total, quatro indivíduos foram detidos, sendo dois maiores e dois menores, todos já tendo envolvimentos anteriores com tráfico de drogas.

segundo as informações colhidas pela PM, o filho da proprietária teria entregue o veículo em uma boca de fumo em troca de 200 reais em drogas, como relata o major Vitor Hugo: “Pelo que as equipes de policiais conseguiram levantar no local, trata-se de uma situação em que o proprietário da caminhonete acabou empenhorando o veículo em uma boca de fumo em troca de 200 reais de pasta base de cocaína. Pela entrevista com os detidos, eles relataram que foram atrás do rapaz que deixou a caminhonete empenhorada em troca da droga e forçaram ele a entregar a caminhonete, em virtude do não pagamento dos 200 reais de pasta base de cocaína”

O major contou como a PM chegou a caminhonete “A Polícia Militar recebeu a informação de que na ponte do bairro Boa Esperança, uma caminhonete havia tombado por ali. A PM fez o cerco e conseguiu deter 3 elementos naquele local, os mesmos disseram onde seria a boca de fumo e as equipes policiais foram até o local, encontraram o documento da caminhonete dentro da boca de fumo, além de pequenas porções de cocaína, balança de precisão, indícios que caracterizam a boca de fumo no local.”.

O filho da proprietária da caminhonete continua desaparecido

No total foram quatro conduzidos, dois maiores e dois menores, que foram encaminhados para a delegacia, porém, o proprietário da caminhonete até o momento não foi localizado. A gente não sabe dizer onde ele está, o que aconteceu com ele. Estamos em diligências. Se alguém tiver alguma informação a respeito pode ligar 190. Segundo a genitora ele saiu ontem com a caminhonete e até agora não retornou. São muitas hipóteses surgem, até mesmo uma hipótese mais grave do envolvimento de uma organização criminosa que possa ter feito uma cobrança mais rigorosa, como um homicídio “.

Com informações de Heverton Luiz.

Veja também

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Trabalhador encontrado morto após suposto ataque de onça em fazenda de Tapurah

Prefeitura de Sorriso investe mais de R$ 1.3 milhão em equipamentos para pequenos produtores

Corpo de Bombeiros alerta para importância de preparar aceiros em atenção ao período de estiagem