PM evita homicídio e prende três pessoas após sequestro

A equipe da Polícia Militar recebeu informações na tarde de sexta-feira (3) de que um jovem foi atraído para uma emboscada, onde foi torturado e passou por um “tribunal do crime”.

Imediatamente, as guarnições iniciaram rondas pelo bairro Morada do Bosque, em Sorriso. Ao se aproximarem de uma casa de festas, local onde as torturas estavam sendo realizadas, a vítima, que apresentava ferimentos pelo corpo, conseguiu pular o muro ao avistar a viatura.

Ao adentrarem na residência, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos imediatamente. Eram dois homens e uma mulher, sendo esta última a suspeita que atraiu o homem até o local.

Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima passou por uma ligação de vídeo, onde sua morte foi ordenada. O rapaz estava comprando drogas de duas facções, motivo pelo qual foi ordenado o sequestro e a execução.

Com os suspeitos, a polícia encontrou uma pistola e várias munições.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Civil deflagra operações contra fraudes, corrupção e lavagem de dinheiro em Sorriso

RAIO detém três maiores e uma menor após venda de entorpecentes no centro de Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra investigados por produção e armazenamento de pornografia infantil

Após apelação, pena de condenado por chacina em Sorriso fica em 219 anos e 6 meses

PM prende suspeito de tentar matar esposa com faca em Sorriso

Polícia Militar recupera em Sorriso carro furtado em Lucas do Rio Verde