PM fecha festa de facção criminosa e prende sete pessoas em Guarantã do Norte

Policiais militares do 15º Comando Regional fecharam uma festa de uma facção criminosa, prenderam seis pessoas, com idades entre 20 e 45 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos. A ação foi registrada na madrugada deste domingo (24.04), na zona rural de Guarantã do Norte. Porções de drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos.

Conforme o boletim de ocorrência, durante ações de policiamento pela Operação Triênio, a PM foi acionada para verificar a realização de uma festa organizada por uma facção criminosa, em uma chácara, por volta de 01h da madrugada. Segundo a denúncia, no local estavam presentes menores de idade fazendo o consumo ilícito de bebidas alcoólicas e drogas.

Foi solicitado apoio das equipes da Força Tática e Raios e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) de Peixoto de Azevedo. No local, os policiais avistaram aproximadamente 300 pessoas dentro da chácara, sendo a grande maioria formada por menores de idade.

Os policiais militares realizaram abordagem aos envolvidos e conseguiram deter alguns suspeitos que tentaram empreender fuga. Em procedimentos de revista, os policiais apreenderam porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, um narguilé e aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o organizador da festa recebeu voz de prisão, assim como outros cinco adultos (três homens e duas mulheres) e um adolescente. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, junto com o material, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’