PM fecha festa e 22 pessoas são conduzidas à delegacia

A Polícia Militar fechou uma festa clandestina e conduziu 22 pessoas à delegacia, na noite de sábado (06.06), em uma residência, na região da MT – 325, em Alta Floresta. Sete adolescentes foram apreendidos e 15 suspeitos foram presos. No local também foram apreendidas porções de maconha, narguilés e 11 garrafas de bebidas alcoólicas.

Por volta das 22hs, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de som alto e aglomeração de pessoas em uma casa localizada nas proximidades da rodovia MT-325. Os policiais pediram apoio das equipes da Força Tática e foram até o local.

No local, os policiais constataram a presença de um grande número de pessoas no mesmo ambiente consumindo bebidas alcóolicas e com som mecânico ligado. A polícia abordou os participantes do evento e verificou presença de 11 adolescentes entre 14 e 17 anos. Alguns dos menores de idade estavam ingerindo bebida alcóolica.

Com a chegada da PM algumas pessoas fugiram do local. Um dos participantes chegou a atirar contra a equipe de militares que revidou.

Na residência, os policiais apreenderam quatro narguilés, diversas porções de maconha em sacolas, 11 garrafas de bebidas alcóolicas, celulares, caixa de som, R$ 240 e outros objetos.

Durante a finalização da ocorrência na casa, um adolescente (17 anos) foi apreendido depois de atirar contra a equipe de policiais. Os disparos acertaram a viatura da Força Tática.

O responsável pela festa foi identificado e preso por corrupção de menores, permitir e promover aglomeração de pessoas conforme é proibido pelos orgãos sanitários para evitar a contaminação por coronavírus. O Conselho Tutelar foi acionado para tratar da situação dos menores de idade conduzidos à delegacia.  

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada