PM lamenta morte de subtenente e segue buscas por suspeitos

A Polícia Militar informa o falecimento do policial subtenente Everaldo Rodrigues Alves, de 46 anos. O militar foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (29.08), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. 

O fato foi registrado às 02h30, quando policiais foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio de um policial em um bar no bairro. O subtenente foi agredido e morto a tiros por três indivíduos, que tomaram a arma do policial. 

Os policiais iniciaram diligências e prenderam um dos suspeitos, que foi reconhecido por testemunhas. O homem faz uso de tornozeleira eletrônica e a prisão dele ocorreu na Rua 22 no bairro Pedra 90. O suspeito já tem duas passagens por roubo.  

O subtenente Alves trabalhou na região do Pedra 90 por mais de 20 anos e estava lotado no 24º Batalhão. O policial era conhecido da população da região e muito querido por todos. Equipes da PM continuam em diligências em busca dos outros suspeitos, que já foram identificados.  

Com profundo pesar, o Comando Geral da PM expressa as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do policial pela irreparável e dolorosa perda.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região