PM lança em Sorriso mais uma edição da Operação Força Total

A Polícia Militar de Mato Grosso, em parceria com o Conselho Nacional de Comandantes Gerais de todas as Polícias Militares do Brasil, lançou mais uma edição da Operação Força Total, que tem a duração de 24 horas. A operação, que comemora 30 anos de existência do conselho, começou à meia-noite de ontem e foi oficialmente anunciada em todo o Brasil às 08h30 de hoje.

Em Sorriso, o Tenente Coronel Jorge Almeida, que está à frente da PM na cidade, destacou a apreensão de três armas durante a operação. “No início da madrugada, duas armas foram apreendidas e, agora, no início da manhã, uma espingarda foi retirada de circulação”, informou o comandante.

Almeida ressaltou que, além da apreensão das armas, a operação teve um impacto significativo na prevenção de homicídios. “Os indivíduos apreendidos e presos estavam se dirigindo a um bairro para cometer crimes”, afirmou.

Sobre a espingarda, o comandante explicou que a equipe da PM foi até a residência de um dos presos, onde a arma foi encontrada.

A Operação Força Total tem como objetivo atuar de forma ostensiva no combate à criminalidade em Sorriso, reforçando a segurança e a proteção da comunidade.

Veja também

Sebrae realiza 1ª Feira de Negócios Delas neste sábado em Sorriso

Sorriso: 9ª Edição da Festa das Nações acontece neste sábado (19)

Sorriso: seleções de basquetebol e voleibol disputam etapa estadual dos Jogos Abertos Mato-grossenses

Operação em Sorriso resulta em 84 multas, 5 prisões por embriaguez e 41 veículos removidos

Polícia Rodoviária Federal desmantela esquema de tráfico de armas em MT

Sorriso: PSF Nova Aliança recebe mais cinco consultórios clínicos em parceria público privada