PM prende casal com arma e drogas, comparsa fugiu; cometeriam homicídio

A Polícia Militar em Ipiranga do Norte, recebeu uma denúncia anonima no início da manhã de sexta-feira (19-05), onde foi informado que um grupo criminoso iria executar uma pessoa, a qual desconfiavam que estaria integrando a facção criminosa rival.

Logo foi iniciado as diligências e em uma região de chácara, a guarnição conseguiu localizar dois homens e uma mulher, o principal suspeito, que ocupava papel de disciplina dentro da facção, conseguiu fugir.

A mulher, teria escondido a arma de fogo ao ver a presença da guarnição, localizada posteriormente, na residência porções de substâncias análogas à cocaína e maconha foram localizadas, além disso, a pistola calibre 9mm foi apreendida junto com 3 carregadores e mais 10 munições.

A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso,

Veja também

Jovem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante após acidente em Sorriso

Comunidade Bom Jesus promove grande almoço festivo neste domingo em Sorriso

Voz do Povo destaca oficina para artesãos com segunda turma de capacitação em Sorriso

Feijo Mulher reúne mais de 850 participantes neste sábado em Sorriso

Sorriso realiza V Fórum Municipal de Cultura e Feira do Livro com presença do poeta Bráulio Bessa

Jovem é preso por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Novos Campos