PM prende casal com produtos furtados em Ipiranga do Norte

Um casal acabou sendo preso durante a manhã deste domingo (04-02), com vários produtos furtados, em Ipiranga do Norte-MT.

Segundo informações um celular que havia sido furtado teria apontado a sua última localização na casa do casal.

Após a Polícia Militar ser informada, os militares se deslocaram ao endereço informado e lá localizaram diversos produtos sem procedência, inclusive notebooks que haviam sido furtados de uma loja na semana passada naquele município.

Ao ser questionado, o casal informou que teria adquirido os produtos de um usuário de drogas.

O casal juntamente com todos os produtos apreendidos, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciaria Civil para que as devidas providências sejam tomadas.

Veja também

Briga de vizinhos resulta em três feridos por arma branca em conjunto de quitinetes

Caminhão betoneira tomba na BR-163 entre Sinop e Sorriso

Polícia Civil de MT desarticula grupo envolvido em golpe da falsa central de banco com vítimas em todo país

Tribunal do Júri condena homem a mais de 19 anos por homicídio e arrastar cadáver em Sinop

Prefeitura de Sorriso ajusta e amplia rotas do transporte escolar para início do ano letivo

PM realiza prisão por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Sorriso