Querência do Norte

PM prende dois homens e apreende armas de fogo após roubo a residência

Dois homens, de 23 e 24 anos, foram presos em flagrante por roubo e porte ilegal de arma pela Polícia Militar, em Querência, no final da noite desta terça-feira (03.01). Na ação, um revólver, um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta foram apreendidos, e uma pulseira e um cordão de ouro foram recuperados.

Por volta de 20h, a PM foi informada sobre uma situação de roubo, na cidade de Bom Jesus do Araguaia. A vítima informou que, em sua casa, foi abordado por dois homens armados, que levaram uma pulseira e um cordão de ouro, avaliados em R$ 25 mil. O homem disse ainda que os criminosos deixaram ele, sua esposa e filhos trancados dentro de casa, fugindo em uma motocicleta CG 160 em direção à Querência.

Na sequência, as unidades policiais da cidade, bem como a Força Tática do 13º Comando Regional, foram acionadas. Em diligências, os militares localizaram uma motocicleta com dois homens, com as mesmas características informadas pela vítima.

De imediato, foi realizado o procedimento de abordagem ao veículo. Em revista pessoal com os suspeitos foram localizados um revólver calibre .38 com duas munições e um simulacro de pistola. Também foram encontrados os objetos de ouro e dois celulares, roubados na residência da vítima.

Questionados, os suspeitos confessaram o crime cometido em Bom Jesus do Araguaia e receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Delegacia de Querência, com os materiais apreendidos. No local, foi realizado o registro de boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos