PM prende dois jovens pelo crime de tráfico de drogas em Sorriso-MT

Dois homens foram presos durante a noite desta sexta-feira (18-08), pelo crime de trafico de drogas na rua tangara Zona Leste de Sorriso.

As informações dão conta PM realizava rondas quando foram informados pelo serviço de Inteligência que indivíduos estariam realizando o comercio de entorpecentes no local.

Diante desta informação a Guarnição rapidamente se deslocou para o local informado, e lá visualizou dois indivíduos com as mesmas características informadas.

Ao realizar a abordagem foi encontrado com um dos indivíduos um cigarro de uma substancia análoga a Maconha, já no local em que eles estavam após uma breve busca, foram encontrados cerca de 20 porções de substancia análoga a Pasta Base de Cocaína.

Diante dos fatos o material apreendido juntamente com os dois meliantes que já possuem diversas passagens pela polícia, foram encaminhados para a Delegacia de PJC, para que as devidas providências sejam tomadas.

Veja também

STF marca audiência de conciliação entre Mato Grosso e Pará sobre disputa territorial

Trecho da BR-163 em Sorriso pode receber nome de professor e ex-vice-prefeito Gerson Bicego

Adolescente denuncia perseguição virtual após receber mensagens insistentes de homem em redes sociais

Homem é denunciado por tentar matar a companheira e o enteado em Sorriso

Assalto violento é registrado em residência no Parque Universitário em Sorriso

Golpes com falso reembolso e invasão de celular fazem vítimas em Sorriso