PM prende dois jovens pelo crime de tráfico de drogas em Sorriso-MT

Dois homens foram presos durante a noite desta sexta-feira (18-08), pelo crime de trafico de drogas na rua tangara Zona Leste de Sorriso.

As informações dão conta PM realizava rondas quando foram informados pelo serviço de Inteligência que indivíduos estariam realizando o comercio de entorpecentes no local.

Diante desta informação a Guarnição rapidamente se deslocou para o local informado, e lá visualizou dois indivíduos com as mesmas características informadas.

Ao realizar a abordagem foi encontrado com um dos indivíduos um cigarro de uma substancia análoga a Maconha, já no local em que eles estavam após uma breve busca, foram encontrados cerca de 20 porções de substancia análoga a Pasta Base de Cocaína.

Diante dos fatos o material apreendido juntamente com os dois meliantes que já possuem diversas passagens pela polícia, foram encaminhados para a Delegacia de PJC, para que as devidas providências sejam tomadas.

Veja também

Centro de Reabilitação Renascer destaca importância do diagnóstico e tratamento da fibromialgia no Fevereiro Roxo

Agentes comunitários de saúde e atendimento nas unidades são tema do Voz do Povo

Sorriso: Secretaria de Meio Ambiente de Sorriso cria painel educativo com acervo ambiental

Dupla é presa e motocicletas furtadas são recuperadas durante Operação Tolerância Zero

Prefeitura lança programa Desenvolve Sorriso para fortalecer negócios locais

Plano Safra 2025/2026: crédito rural empresarial cresce 6% e soma R$ 316,57 bilhões