PM prende dois jovens pelo crime de tráfico de drogas em Sorriso-MT

Dois homens foram presos durante a noite desta sexta-feira (18-08), pelo crime de trafico de drogas na rua tangara Zona Leste de Sorriso.

As informações dão conta PM realizava rondas quando foram informados pelo serviço de Inteligência que indivíduos estariam realizando o comercio de entorpecentes no local.

Diante desta informação a Guarnição rapidamente se deslocou para o local informado, e lá visualizou dois indivíduos com as mesmas características informadas.

Ao realizar a abordagem foi encontrado com um dos indivíduos um cigarro de uma substancia análoga a Maconha, já no local em que eles estavam após uma breve busca, foram encontrados cerca de 20 porções de substancia análoga a Pasta Base de Cocaína.

Diante dos fatos o material apreendido juntamente com os dois meliantes que já possuem diversas passagens pela polícia, foram encaminhados para a Delegacia de PJC, para que as devidas providências sejam tomadas.

Veja também

Vereador Brendo Braga avalia 2025 e destaca avanços em saúde, habitação e novos projetos para 2026

CTG Recordando os Pagos se prepara para eleição da nova patronagem em dezembro

Gracie Experience: mobilização esportiva e solidária do Jiu-Jitsu acontece domingo em Sorriso

Sorriso: 46ª Operação Lei Seca flagra 13 motoristas embriagados e aplica 69 notificações

Sorriso: campanha de multivacinação encerra neste sábado com sorteio de bicicletas

Colisão com quatro veículos deixa um morto e interdita a BR-163 em Sorriso (atualizada)