PM prende dois jovens pelo crime de tráfico de drogas em Sorriso-MT

Dois homens foram presos durante a noite desta sexta-feira (18-08), pelo crime de trafico de drogas na rua tangara Zona Leste de Sorriso.

As informações dão conta PM realizava rondas quando foram informados pelo serviço de Inteligência que indivíduos estariam realizando o comercio de entorpecentes no local.

Diante desta informação a Guarnição rapidamente se deslocou para o local informado, e lá visualizou dois indivíduos com as mesmas características informadas.

Ao realizar a abordagem foi encontrado com um dos indivíduos um cigarro de uma substancia análoga a Maconha, já no local em que eles estavam após uma breve busca, foram encontrados cerca de 20 porções de substancia análoga a Pasta Base de Cocaína.

Diante dos fatos o material apreendido juntamente com os dois meliantes que já possuem diversas passagens pela polícia, foram encaminhados para a Delegacia de PJC, para que as devidas providências sejam tomadas.

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Policial civil é preso suspeito de estuprar detenta dentro de delegacia em Sorriso