PM prende dupla em flagrante com 15 tabletes de maconha e recupera veículo roubado

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 26 e 30 anos, por tráfico de drogas, roubo e receptação, nesta quinta-feira (07.12), em Várzea Grande. Na ação, 15 tabletes de maconha foram apreendidos e um veículo roubado foi recuperado.

A equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM estava em patrulhamento pelo bairro Paiaguás, quando encontrou um veículo Voyage prata com denúncia de roubo. Ao se aproximarem para abordagem, o condutor do carro iniciou fuga em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parada.

Após breve acompanhamento pelo bairro, o suspeito abandonou o carro e tentou fugir a pé, sendo detido pelos militares. Em verificação ao veículo, foi identificado registro de roubo, em outubro deste ano.

Com o suspeito, a PM encontrou munições, que o homem afirmou ser do dono de uma distribuidora no mesmo bairro.

Os policiais do GAP foram até o estabelecimento indicado e encontraram três homens, que fugiram correndo em direção a uma mata após verem as viaturas da PM. Os militares iniciaram diligências e conseguiram deter o suspeito dono da distribuidora.

De volta ao estabelecimento, os policiais realizaram buscas e encontraram 15 tabletes de maconha e porções da mesma droga, além de materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido e o carro recuperado.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC