PM prende dupla em flagrante com 15 tabletes de maconha e recupera veículo roubado

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 26 e 30 anos, por tráfico de drogas, roubo e receptação, nesta quinta-feira (07.12), em Várzea Grande. Na ação, 15 tabletes de maconha foram apreendidos e um veículo roubado foi recuperado.

A equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM estava em patrulhamento pelo bairro Paiaguás, quando encontrou um veículo Voyage prata com denúncia de roubo. Ao se aproximarem para abordagem, o condutor do carro iniciou fuga em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parada.

Após breve acompanhamento pelo bairro, o suspeito abandonou o carro e tentou fugir a pé, sendo detido pelos militares. Em verificação ao veículo, foi identificado registro de roubo, em outubro deste ano.

Com o suspeito, a PM encontrou munições, que o homem afirmou ser do dono de uma distribuidora no mesmo bairro.

Os policiais do GAP foram até o estabelecimento indicado e encontraram três homens, que fugiram correndo em direção a uma mata após verem as viaturas da PM. Os militares iniciaram diligências e conseguiram deter o suspeito dono da distribuidora.

De volta ao estabelecimento, os policiais realizaram buscas e encontraram 15 tabletes de maconha e porções da mesma droga, além de materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido e o carro recuperado.

Veja também

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região

Sorriso: PJC apreende grande quantidade de drogas ao cumprir mandado de prisão em residência de foragida

Polícia Civil prende pastor acusado de abusar de enteada em Lucas do Rio Verde