PM prende dupla por formação de quadrilha, apreende armas e recupera veículo

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam, na madrugada deste domingo (30.10), dois homens, de 25 e 36 anos, por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, receptação e roubo, no bairro Vila Real, em Cáceres (221 km de Cuiabá).
Na ação, os policiais apreenderam dois revólveres, 47 munições de diversos calibres, aparelho de som, TV e um veículo Fiat Pálio preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina, os militares se depararam com um dos suspeitos no veículo que em seguida fugiu em alta velocidade.
Em certo momento, o homem se jogou do carro ainda em movimento e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram a injusta agressão. O suspeito correu para uma região de mata e não foi mais visto. Já o veículo parou após bater em uma árvore.
Durante revista veicular, os militares identificaram que o carro havia sido roubado e o suspeito teria adulterado as placas do veículo.
Os policiais, então, receberam informações de que o suspeito estaria uma escondido em uma residência. Em diligência, os militares foram até o local e identificaram dois homens tentando fugir pulando os muros da residência, conseguindo detê-los em seguida.
Na casa, os policiais encontraram duas armas, diversas munições e os equipamentos eletrônicos. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC