PM prende em flagrante idoso de 65 anos cometendo abuso sexual em adolescente de 15 anos em Sorriso

Um idoso foi preso durante a madrugada deste sábado cometendo abuso sexual contra um adolescente de 15 anos em um banheiro de um ginásio que fica localizado na região central de Sorriso-MT.

Segundo informações de populares, o adolescente foi visto entrando em um banheiro onde o idoso usava como moradia, e acionaram a PM juntamente com o guarda que cuida do local.

Ao chegar no local, os policias solicitaram para que os dois saíssem do local, e após algum tempo depois da solicitação o menor saiu do local com as calças abaixadas, e o idoso saiu abotoando a sua camisa.

Ainda segundo relatos o idoso morava estaria morando no banheiro do local e seria usuário de drogas.

No local onde o idoso e o adolescente estavam foi encontrado um papelão que possivelmente era usado como cama e um vasilhame de bebida alcoólica.

Diante dos fatos o idoso e o adolescente foram encaminhados para a delegacia de Polícia judiciaria civil.

Segundo o delegado plantonista que está à frente do caso Paulo Branbilla o idoso respondera pelo crime de estupro de vulnerável.

Populares que estavam no local informaram que o adolescente sofre de deficiência mental.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mais de 84 mil eleitores analfabetos estão aptos a votar em Mato Grosso nas eleições de 2026

Colheita do milho segunda safra ultrapassa 99% da área em Mato Grosso, aponta Imea

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motos

Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-163 entre Sorriso e Vera

Homem é esfaqueado durante desentendimento; outra pessoa também ficou ferida