PM prende em Sorriso homem com mandado de prisão por homicídio no Pará

O suspeito que acabou preso estava na região da rodoviária de Sorriso.

De acordo com o PM sargento Warley, a guarnição desconfiou da atitude do homem e fez uma abordagem. Com ele pessoalmente nada irregular foi encontrado. Entretanto, no sistema nacional foi verificado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

“O mandado de prisão dele é pelo crime de homicídio em uma comarca do Pará. Indagamos sobre o crime ele relatou que teria efetuado alguns disparos de arma de fogo contra uma pessoa que o teria ameaçado. De 2016 quando ocorreu o crime, até agora, ele tem estado foragido”, disse o sargento Warley.

O suspeito estava na rodoviária tentando pegar ônibus para ir até o município de Confresa. (Com informações de Rayssa Ávila)

Veja também

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM

Investigado por homicídios em Sorriso morre em confronto com a Polícia Civil

Briga de vizinhos resulta em três feridos por arma branca em conjunto de quitinetes

Polícia Civil de MT desarticula grupo envolvido em golpe da falsa central de banco com vítimas em todo país