PM prende homem com porções de cocaína, frascos de lança-perfume e LSD em Sinop

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem de 18 anos pelos crimes de tráfico de drogas e perturbação do sossego alheio na madrugada desta quarta-feira (08.02), em Sinop. Com o suspeito, que se apresentou como gerente de uma tabacaria, a PM apreendeu quantidades de diversos tipos de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 11º BPM foi acionada via 190 para verificar uma situação de perturbação de sossego em uma tabacaria, no bairro Jardim das Violetas. Segundo a denúncia, no local estaria ocorrendo desordem e comércio ilícito de entorpecentes.

Diante da situação relatada, foram acionadas todas as equipes de serviço. Na sequência, os policiais militares se deslocaram para o endereço informado e realizaram abordagem a todos os indivíduos que estavam no estabelecimento.

Ao abordarem e revistarem o gerente do local, os militares encontraram 30 porções de substância análoga a maconha, uma cartela de LSD, 11 frascos de lança-perfume e porções de maconha. Também foi apreendido um aparelho de som, que estava sendo utilizado no local.

Em seguida, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Sinop, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança

Jovens são sequestrados e mortos por membros de facção

Força Tática do 7º Comando Regional prende mulher com 56 kg de drogas em Brasnorte