PM prende homem com porções de cocaína, frascos de lança-perfume e LSD em Sinop

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem de 18 anos pelos crimes de tráfico de drogas e perturbação do sossego alheio na madrugada desta quarta-feira (08.02), em Sinop. Com o suspeito, que se apresentou como gerente de uma tabacaria, a PM apreendeu quantidades de diversos tipos de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 11º BPM foi acionada via 190 para verificar uma situação de perturbação de sossego em uma tabacaria, no bairro Jardim das Violetas. Segundo a denúncia, no local estaria ocorrendo desordem e comércio ilícito de entorpecentes.

Diante da situação relatada, foram acionadas todas as equipes de serviço. Na sequência, os policiais militares se deslocaram para o endereço informado e realizaram abordagem a todos os indivíduos que estavam no estabelecimento.

Ao abordarem e revistarem o gerente do local, os militares encontraram 30 porções de substância análoga a maconha, uma cartela de LSD, 11 frascos de lança-perfume e porções de maconha. Também foi apreendido um aparelho de som, que estava sendo utilizado no local.

Em seguida, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Sinop, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC