PM prende homem em flagrante por importunação sexual dentro de supermercado em Cuiabá

Homem teria gravado partes íntimas de mulher em um dos corredores do estabelecimento, sendo contido por populares até a chegada dos militares

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam um homem em flagrante, na noite deste domingo (03.8), suspeito por importunação sexual contra uma mulher, de 25 anos, em um supermercado, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá. O homem teria gravado vídeos da parte íntima da vítima por debaixo da roupa.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no interior do estabelecimento comercial, no corredor de milho e extrato de tomate, observando os produtos, quando foi abordada por uma outra cliente, que contou que o suspeito teria tirado fotos da vítima, por debaixo do vestido.

Já em direção ao caixa, a vítima relatou a situação para o seu namorado, que em seguida, foi tirar satisfação com o indivíduo sobre a denúncia. O suspeito passou a demonstrar bastante resistência sobre a situação. No entanto, mostrou o conteúdo que gravou da mulher.

Diante da situação, a testemunha pediu para que o suspeito permanecesse no local até a chegada dos policiais militares. Na ocasião, o homem foi contido por populares.

Assim que as equipes chegaram, o suspeito ainda tentou apagar as filmagens, porém ficaram salvas na pasta de lixeira do aparelho celular. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Veja também

Justiça mantém prisão de seis suspeitos por assalto a banco em Brasnorte; dois são policiais militares

Foragidas há quase dois anos, líderes de facção criminosa de Sorriso são presas em shopping do Rio de Janeiro

Patrulha Maria da Penha atendeu mais de 2,9 mil mulheres no primeiro semestre de 2025 em MT

Homem é preso após empinar moto, fugir da Guarda Municipal e colidir com viatura em Sorriso

Expectativa aumenta para julgamento de autor da chacina de Sorriso, marcado para quinta-feira (7)

Policiais militares são presos suspeitos de facilitar fuga de quadrilha do “Novo Cangaço” em Brasnorte