Mutum: PM prende homem por roubo, sequestro e cárcere privado em unidade de saúde

Nesta segunda-feira (14) policiais militares prenderam um homem de 26 anos por roubo, sequestro, cárcere privado e tortura, em Nova Mutum. O suspeito e mais um homem invadiram uma unidade de saúde e rendido pacientes e funcionários do local.

Por volta de 1h, a Polícia Militar foi informada que dois homens haviam invadido uma unidade de saúde e rendido pacientes e funcionários do local. A dupla teria ameaçado as vítimas com uma faca e fizeram um médico de refém em uma sala de atendimento. Os suspeitos tentaram roubar um veículo Jeep Compass, mas acabaram abandonando o automóvel porque se depararam com o portão trancado, levando as chaves e outros pertences.

Uma das vítimas (médico) confirmou que os criminosos estavam agressivos e teriam seguido pela Rua dos Cedros. Diante das informações, os policiais cercaram a região e prenderam um dos suspeitos. Ele estava com o aparelho celular e a chave do veículo Jeep. O homem confessou que eles iriam roubar o carro para levar para o Estado de Goiás.

A PM constatou ainda que o homem preso possui várias passagens criminais como roubo a veículo no Estado do Maranhão. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrante.

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos