Mutum: PM prende homem por roubo, sequestro e cárcere privado em unidade de saúde

Nesta segunda-feira (14) policiais militares prenderam um homem de 26 anos por roubo, sequestro, cárcere privado e tortura, em Nova Mutum. O suspeito e mais um homem invadiram uma unidade de saúde e rendido pacientes e funcionários do local.

Por volta de 1h, a Polícia Militar foi informada que dois homens haviam invadido uma unidade de saúde e rendido pacientes e funcionários do local. A dupla teria ameaçado as vítimas com uma faca e fizeram um médico de refém em uma sala de atendimento. Os suspeitos tentaram roubar um veículo Jeep Compass, mas acabaram abandonando o automóvel porque se depararam com o portão trancado, levando as chaves e outros pertences.

Uma das vítimas (médico) confirmou que os criminosos estavam agressivos e teriam seguido pela Rua dos Cedros. Diante das informações, os policiais cercaram a região e prenderam um dos suspeitos. Ele estava com o aparelho celular e a chave do veículo Jeep. O homem confessou que eles iriam roubar o carro para levar para o Estado de Goiás.

A PM constatou ainda que o homem preso possui várias passagens criminais como roubo a veículo no Estado do Maranhão. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrante.

Veja também

Assembleia Legislativa de MT registra pela 1ª vez três mulheres exercendo mandatos simultaneamente

Reunião de Cúpula do Brics se reúne a partir de domingo no Rio

Justiça Eleitoral determina novas eleições em Brasnorte após cassação de diplomas de prefeito, vice e vereador

Juíza nega pedidos da defesa de Alei Fernandes em ação de cassação; investigação aponta esquema de caixa 2 na campanha

Bandidos sequestram família e usam casa para furtar banco em Cuiabá; um morreu baleado

Senado aprova aumento de deputados federais; projeto pode gerar impacto de R$ 22 milhões por ano em MT