PM prende homem suspeito de tentar estuprar criança de 2 anos em Cuiabá

A Polícia Militar prendeu no início desta quarta-feira (19) um homem suspeito de tentar estuprar uma menina de dois anos em uma casa localizada no bairro Alvorada, em Cuiabá. O suspeito era vizinho da família da vítima foi pego após uma ação rápida dos militares próximo ao local onde o fato teria acontecido.

De acordo com informações da PM, foi descoberto que a mãe da vítima teria ido a casa de uma vizinha resolver um assunto e a criança ficou em casa sozinnha. Quando a mulher voltou, o homem estava tampando a boca da menina com um pano.

Ao ver o suspeito, ela gritou por socorro. Os vizinhos vieram até a casa da mulher e quando chegaram o suspeito já tinha fugido.

Deessa forma, vários populares correram atrás dele para tentar linchá-lo. Os policiais foram acionados e o militares do 10° Batalhão juntamente com o auxílio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoaram a região do Consil e o suspeito foi localizado em uma região de mata.

Por estar ferido, o homem foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. Os PMs acompanham o suspeito, que será preso e encaminhado a uma audiência de custódia.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro