PM prende idoso que matou homem com golpes de faca em Guarantã do Norte

A Polícia Militar prendeu um homem, de 72 anos, pelo crime de homicídio doloso, no último sábado (26.03), em Guarantã do Norte. O suspeito foi flagrado pela PM após matar com golpes de faca Rayron Pereira da Silva, de 29 anos, depois de um desentendimento entre os dois, em uma conveniência, no centro da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, no início da noite, a PM foi acionada para verificar uma situação onde um homem, que estava com amigos consumindo bebidas alcoólicas, havia sido esfaqueado. Segundo a denúncia, o autor do crime seria um homem idoso, que teria fugido com uma faca em mãos.

Os policiais militares iniciaram diligências e encontraram o suspeito, com as características informadas, próximo do local de onde teria sido o crime. O suspeito não reagiu à abordagem. Questionado sobre o crime, afirmou que é catador de latas e que no local do crime teria se aproximado, sendo impedido pela vítima de realizar seu serviço.

O suspeito afirmou ainda, que teria sido ameaçado de morte caso retornasse para o local. O homem continuou o depoimento dizendo que imediatamente foi para sua casa e voltou ao local, com a faca em mãos, indo em direção à vítima e golpeando-a na região do peito.

No local do crime, as testemunhas confirmaram a versão informada pelo suspeito. A vítima foi socorrida por equipes médicas, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na sequência. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pela PM e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, junto com a faca utilizada no crime, onde foi registrado o boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro