PM prende jovem e apreende dois menores realizando trafico de drogas em Sorriso

A Policia Militar prendeu um jovem de 23 anos e apreendeu dois adolescentes de 14 e 15 anos pelo crime de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira em Sorriso-MT.

Informações dão conta que os militares estavam realizando o patrulhamento pela rua Gramado no bairro Mario Raiter quando avistaram um indivíduo saindo de uma residência em atitude suspeita.

Diante disto foi feita a abordagem ao indivíduo, e o irem a residência, foi encontrado duas pessoas, bem como porções grandes de substancia análoga a maconha.

Diante dos fatos o maior bem como os menores e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Policia Judiciaria Civil, para que as devidas providencias sejam tomadas.

 

Veja também

Campanha da Nova Rota do Oeste expõe carros acidentados para conscientizar motoristas na BR-163/MT

Mais de 180 mil empresas estão inadimplentes e podem ficar fora do Simples Nacional em 2026

Em retrospectiva, Vereadora destaca valorização dos servidores e cobra soluções urgentes para a saúde em Sorriso

Bombeiros fecham 2025 com balanço positivo, queda nas queimadas e avanços em ações preventivas

Operação Lei Seca em Sorriso resulta em 10 prisões e 44 autuações na noite de terça-feira

Virada do ano na BR-163: tráfego deve crescer até 30% nos primeiros dias de 2026