PM prende maior e apreende menores com carro roubado e um dos adolescentes admite envolvimento em duplo Homicídio em Sorriso

A Policia Militar em continuidade com a operação Vitae Fase 8 acabou prendendo uma jovem de 20 anos e apreendeu três adolescentes sendo dois com 17 anos e um com apenas 13 anos de idade em Sorriso-MT.

Segundo informações as guarnições de serviço receberam uma informação durante a manhã deste sábado (11-10), que davam conta que em uma chácara localizada próximo ao bairro morada do bosque havia um grupo de pessoas de uma facção criminosa, bem como uma das pessoas seria um dos autores do duplo homicídio que ocorreu no bairro União no dia 5 deste mês de novembro.

De pronto as guarnições da PM se deslocaram para o local informado, mas nada foi localizado.

Ao retornarem os militares foram novamente informados, que os suspeitos estariam se abrigando na região de mata, próximo a chácara informada.

Ao retornarem para o local com o apoio da Cavalaria e da força tática, foi encontrado um veiculo Honda Civic de cor branca, e a o realizarem a checagem foi constatado que o mesmo se tratava de um carro tomado de roubo a mão armada no dia 06 de novembro deste ano, na cidade de Itauba-MT, já no interior do veiculo foi localizado um simulacro tipo pistola, e no interior da casa foram encontradas seis munições de pistola cal.9mm.

De Pronto as equipes de cavalaria começaram a realizar diligencias em chácaras vizinhas onde localizaram os suspeitos, que ao serem questionados informaram que estavam na chácara com mais dois homens, que haviam fugido para dentro da mata ao verem as viaturas da Polícia.

Diante dos fatos os quatro jovens sendo duas meninas e dois jovens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciaria civil.

Já na delegacia um dos jovens de 17 anos, em conversa com imprensa informou fatos sobre o duplo homicídio ocorrido no bairro União, e segundo ele tudo ocorreu por conta que as duas vitimas teriam ameaçado ele e sua irmã com armas de fogo.

Agora os menores de idade e o maior ficaram à disposição da justiça.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC