PM prende mulher suspeita de esfaquear marido após discussão

Equipes militares do 11º Batalhão prenderam, na madrugada deste domingo (23.3), uma mulher de 32 anos, suspeita de tentar matar o marido a facadas, no bairro Jardim Paraíso, no município de Sinop (a 483 km de Cuiabá)

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados, por volta das 3 horas, para se deslocarem até a Comunidade São Lucas, em uma área de chácara.

No local, os militares se depararam com a vítima caída no chão da cozinha da própria residência. Ele teve um corte profundo no braço, próximo do ombro. A vítima estava com um pano amarrado sobre o ferimento para conter o sangramento.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até uma unidade de saúde. Os policiais militares identificaram a suspeita, que relatou ter sido agredida.

Na ocasião, ela foi empurrada pelo marido, caiu e causou uma lesão no supercílio esquerdo. Após a lesão, ela pegou uma faca e esfaqueou o homem. A própria suspeita acionou os militares e o resgate.

A mulher foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência. A filha do casal, de apenas 8 anos, ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Veja também

Forças de segurança apreendem 376 quilos de drogas e quatro armas de fogo; prejuízo ao crime de R$ 5 milhões

Homem chega em casa e é esfaqueado no rosto; não viu o suspeito

Homem é esfaqueado após briga com a esposa em Sorriso

Mulher ateia fogo em residência com filhos dentro após desentendimento com marido

Ação integrada apreende duas armas de fogo e prende duas pessoas

Tolerância Zero reduz homicídios em 25% e causa prejuízos de R$ 1 bilhão às facções criminosas em MT