PM prende mulher suspeita de esfaquear marido após discussão

Equipes militares do 11º Batalhão prenderam, na madrugada deste domingo (23.3), uma mulher de 32 anos, suspeita de tentar matar o marido a facadas, no bairro Jardim Paraíso, no município de Sinop (a 483 km de Cuiabá)

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados, por volta das 3 horas, para se deslocarem até a Comunidade São Lucas, em uma área de chácara.

No local, os militares se depararam com a vítima caída no chão da cozinha da própria residência. Ele teve um corte profundo no braço, próximo do ombro. A vítima estava com um pano amarrado sobre o ferimento para conter o sangramento.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até uma unidade de saúde. Os policiais militares identificaram a suspeita, que relatou ter sido agredida.

Na ocasião, ela foi empurrada pelo marido, caiu e causou uma lesão no supercílio esquerdo. Após a lesão, ela pegou uma faca e esfaqueou o homem. A própria suspeita acionou os militares e o resgate.

A mulher foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência. A filha do casal, de apenas 8 anos, ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Veja também

Gefron gera prejuízo de R$ 390 milhões a facções com apreensão de aeronaves e veículos

Homem é encontrado morto com corpo queimado dentro de residência em Sorriso

Mulher morre após ser atropelada por carreta conduzida pelo próprio marido em pátio de empresa

Dois são presos pelo envolvimento no sequestro e morte de Diego dos Santos

Caminhão com quatro toneladas de agrotóxicos irregulares é apreendido em Nova Mutum; um foi preso

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte