PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha

Quadrilha foi localizada em um residencial no bairro Veneza

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam uma mulher e três homens, entre 18 e 40 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (5), em Lucas do Rio Verde. Com os suspeitos, foram encontradas três porções e dez tabletes de maconha.

Durante patrulhamento tático em uma região conhecida por diversas denúncias de tráfico de drogas, a equipe policial flagrou um homem em atitude suspeita em frente a um residencial, no bairro Veneza. O suspeito tentou fugir para o interior de uma das residências ao ver a viatura e foi abordado.

Durante a abordagem, os policiais localizaram um homem e uma mulher escondidos no quarto. Em buscas no interior do imóvel, a equipe encontrou dez tabletes de maconha, além de material de preparo e um celular que os suspeitos danificaram.

Questionados sobre os entorpecentes, o trio não se pronunciou. Em seguida, os policiais flagraram outro homem escondido. Ao ser abordado foi encontrado mais três porções de maconha. A quadrilha faz parte de uma facção criminosa na cidade.

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Veja também

Força Tática prende jovem em Sorriso com ecstasy e lança perfume

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê de um ano de idade

Câmara devolve R$ 2 milhões ao Executivo para ampliar oferta de exames e reduzir filas na saúde de Sorriso

Projeto Condutores do Amanhã premia alunos e escolas que foram destaque em 2025

Polícia Militar recebe informações da PRF e prende casal com drogas e simulacro de arma de fogo em Sorriso

Torneio beneficente de futsal vai arrecadar recursos para tratamento de criança sorrisense