PM prende suspeito de atirar em restaurante em Sorriso

 

 

Na madrugada deste sábado (28-01) aPolícia Militar de Sorriso prendeu dois homens de 21 e 22 anos e duas mulheres, 19 e 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Nova Prata. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 e cinco munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em rondas quando um popular se aproximou informando que haviam sido feitos disparos de arma de fogo em um restaurante, por dois homens e descreveu as características para a polícia. Assim que a viatura foi até o local indicado, a equipe avistou os denunciados junto de suas esposas.

Na bolsa de uma das mulheres foi encontrado o revólver, que relatou ter emprestado para a prima, outra suspeita, ir até o banheiro e durante a abordagem policial o homem acabou colocando a arma de fogo dentro da bolsa, tentando escondê-la. Foram feitas buscas, mas a outra arma não foi localizada.

Outros clientes confirmaram os disparos efetuados pelos suspeitos, mas não quiseram dar mais detalhes. Os quatro receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação