A Polícia Militar prendeu neste domingo (24) um dos envolvidos no sequestro de uma advogada e seu namorado, em Sorriso; o suspeito foi encontrado com o cartão de crédito das vítimas e seria responsável por vigiar o cativeiro onde o casal foi mantido refém.
Um homem suspeito de participar do sequestro e roubo de uma advogada e seu namorado foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo (24), em Sorriso. Ele estava com o cartão de crédito de uma das vítimas, já utilizado em compras, e segundo a PM, era o responsável por vigiar o cativeiro onde o casal foi mantido refém.
O crime começou na noite de sábado (23), quando o casal marcou um encontro com supostos vendedores de uma casa no Beco São Guido, no bairro Industrial. No local, foram rendidos por dois criminosos, que anunciaram o assalto seguido de sequestro. As vítimas foram obrigadas a entrar em seus próprios veículos e, durante a noite, levadas para áreas de mata em Nova Ubiratã e no Distrito de Caravágio, onde sofreram constantes ameaças de morte.
Os sequestradores ainda forçaram o casal a realizar transferências e pagar um boleto de R$ 40 mil, que foi posteriormente cancelado pela polícia. Após quase 15 horas de cárcere, as vítimas foram libertadas em Caravágio e conseguiram pedir ajuda. Em diligências, a PM localizou o suspeito em uma residência no bairro Industrial I, confirmando seu envolvimento no crime.