PM prende suspeito de manter casal em cativeiro durante sequestro em Sorriso

A Polícia Militar prendeu neste domingo (24) um dos envolvidos no sequestro de uma advogada e seu namorado, em Sorriso; o suspeito foi encontrado com o cartão de crédito das vítimas e seria responsável por vigiar o cativeiro onde o casal foi mantido refém.

Um homem suspeito de participar do sequestro e roubo de uma advogada e seu namorado foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo (24), em Sorriso. Ele estava com o cartão de crédito de uma das vítimas, já utilizado em compras, e segundo a PM, era o responsável por vigiar o cativeiro onde o casal foi mantido refém.

O crime começou na noite de sábado (23), quando o casal marcou um encontro com supostos vendedores de uma casa no Beco São Guido, no bairro Industrial. No local, foram rendidos por dois criminosos, que anunciaram o assalto seguido de sequestro. As vítimas foram obrigadas a entrar em seus próprios veículos e, durante a noite, levadas para áreas de mata em Nova Ubiratã e no Distrito de Caravágio, onde sofreram constantes ameaças de morte.

Os sequestradores ainda forçaram o casal a realizar transferências e pagar um boleto de R$ 40 mil, que foi posteriormente cancelado pela polícia. Após quase 15 horas de cárcere, as vítimas foram libertadas em Caravágio e conseguiram pedir ajuda. Em diligências, a PM localizou o suspeito em uma residência no bairro Industrial I, confirmando seu envolvimento no crime.

Veja também

PF mira grupo criminoso no setor de combustíveis

APAE de Sorriso celebra Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Otorrinolaringologista orienta sobre como lidar com repercussões do clima seco nas vias respiratórias

Vítimas perdem dinheiro ao cair em golpes de renegociação de dívidas e falsos sites

Refis de Sorriso é prorrogado até novembro e já arrecadou R$ 19 milhões em negociações

Vereadora cobra efetivação de profissionais para inclusão escolar e comenta sobre ITBI em Sorriso