PM prende suspeito de tráfico no São Domingos; 30 porções foram apreendidas

A prisão foi efetuada por uma equipe da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (18-07). Com o suspeito, que já tinha passagem por tráfico, foram encontradas cerca de 30 porções de entorpecentes.

Ele foi surpreendido no bairro São Domingos, na Zona Leste da cidade onde a PM tem intensificado rondas e patrulhamento. De acordo com o 3º sargento Warley os policiais viram quando o suspeito jogou uma porção de droga fora e tentou se esconder na casa.

Entretanto, acabou sendo detido e as drogas localizadas e apreendidas. O suspeito e o material recolhido foram levados à delegacia para as providências cabíveis ao caso. (Colaboração Joca de Souza e Douglas Calixto – TV CIdade Verde)

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

PF reprime grupo criminoso atuante no transporte de cocaína da Bolívia para o Brasil

Mato Grosso cria cadastro público de condenados por estupro com dados de identificação dos criminosos

Mulher perde R$ 845 após cair em golpe de falso representante de cooperativa de crédito

Forças policiais do Brasil e do Paraguai resgatam criança filha de vítima de feminicídio

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Força Tática prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Sorriso