PM prende suspeito em flagrante por esfaquear vítima em Guarantã do Norte

Por: Secom-MT Publicado em 10/12/2020

Em Guarantã do Norte (a 730 km de Cuiabá), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 31 anos por homicídio doloso tentado, nesta quinta- feira (10), na região central do município. 

Durante a madrugada, testemunhas acionaram a PM relatando que teriam presenciado uma tentativa de homicídio, onde o suspeito havia esfaqueado a vítima várias vezes com uma faca tipo peixeira. Segundo populares, o homem teria fugido do local do crime. Durante as diligências, os policiais foram informados que o suspeito estaria ameaçando pessoas em uma pastelaria da região.    

De imediato, a PM se deslocou até o estabelecimento e prendeu o suspeito em flagrante. A faca utilizada no crime foi encontrada dentro de uma lixeira instalada em uma via pública. O homem se identificou como morador de rua à polícia, ele confessou  que teria desferido as facadas contra a vítima. 

Os policiais conduziram o suspeito por crime de homicídio doloso tentado à delegacia. A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário. De acordo com a equipe de saúde plantonista, o homem foi ferido com golpes de faca na região das costas e na perna direita e ainda segue internado na unidade de saúde. 

Serviço – A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?