PM prende suspeito por agredir a esposa e se trancar com o filho dentro de casa

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos, na noite de domingo(20.09), por crime de lesão corporal, no bairro Jockey Club, em Cuiabá. O suspeito agrediu a esposa com chutes e socos após uma discussão por causa de som alto. 

Por volta das 22h15, os policiais foram acionados via telefone funcional para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou à polícia que houve uma discussão entre ela e o marido por causa do som alto e que o seu companheiro passou a lhe agredir com puxões de cabelo,  socos no pescoço e chutes na barriga.

A mulher conta que após agredi-la, o suspeito pegou o filho do casal e se trancou dentro de casa. A PM verbalizou com o homem que se encontrava muito alterado, os policiais pediram a ele que  entregasse o filho e o celular da vítima. 

O suspeito seguiu as orientações e entregou o filho para o avô paterno  pela janela da casa. Em seguida, o homem aceitou ser conduzido pela PM à delegacia.A ocorrência foi entregue à Polícia Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Educação para prevenir a violência contra a mulher passa a integrar o currículo da Rede Estadual

Polícia Civil cumpre 104 mandados contra facção criminosa envolvida com tráfico e lavagem de dinheiro em Lucas do Rio Verde

Delegada Layssa Crisóstomo destaca atendimento humanizado na nova Delegacia da Mulher de Sorriso

Polícia Militar prende três homens com revólver e drogas após acompanhamento tático

Foragido de penitenciária de Sinop é preso pela Polícia Civil em Sorriso após chegar de aplicativo

Sorriso ganha Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e reforça rede de proteção às vítimas de violência