PM prende suspeito por esfaquear o irmão em Peixoto de Azevedo

Nesta segunda- feira(17) a Polícia Militar prendeu um homem de 45 anos por esfaquear o irmão cadeirante, em Peixoto de Azevedo. O suspeito foi preso em flagrante após a vítima gritar por socorro e populares acionarem a polícia. 

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 por uma testemunha que  denunciou que um morador, portador de necessidade especiais ( cadeirante), havia sido ameaçado de morte pelo irmão, que chegou em casa embriagado e tentou matar  a vítima que estaria deitada no quarto.  

De imediato, a Polícia Militar foi até a residência e o comunicante  disse que o suspeito ainda estava dentro da casa da vítima, no bairro Santa Isabel. Os policiais entraram na residência e se depararam com a vítima que estava deitada na cama ensaguentada e  com um corte profundo na mão de direita. 

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A PM socorreu o homem ferido que foi encaminhado para o Hospital Regional  de Peixoto de Azevedo. A vítima  relatou que o suspeito é seu irmão e que ele teria chegado em casa embriagado e sob efeito de entorpecentes. O suspeito ao chegar em casa alterado teria pegado uma fala de desferido um golpe no irmão, que para se defender usou a mão direita e gritou por socorro. 

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Veja também

Perícia da Polícia Federal conclui que não há gravação de áudio na Penitenciária Central

Polícia Civil prende dois suspeitos por tentativa de homicídio em mercado em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil prende marido e liberta mulher vítima de violência que vivia trancada em casa

Homem é preso após amarrar e agredir morador de rua na Praça da Juventude em Sorriso

Líder de facção procurado pela Polícia Civil de MT é preso no Rio de Janeiro

Apreensões de drogas em 2025 geram prejuízo de R$ 574 milhões às facções criminosas