PM prende suspeitos de envolvimento nas execuções de 3 homens em Sinop

A Polícia Militar confirmou que prendeu sete suspeitos de envolvimento nas execuções a tiros de Robert Andrade de Souza, Leandro Nascimento Costa e Daniel Farias. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (25-12) em um imóvel, localizado num conjunto de quitinetes do bairro Jardim Umuarama.

Segundo o tenente Carlos Santos, “eles foram presos em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras, após a equipe de inteligência do 3º Comando Regional receber informações que estariam fazendo uma comemoração. Durante monitoramento em campo, foi feito acionamento de equipes do agrupamento raio que realizaram a abordagem, localizando um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 22 e três peças de maconha. Com essas informações preliminares, eles estão sendo encaminhados para a delegacia pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e a Divisão de Homicídios deverá instaurar um inquérito com base nessas informações”.

Em tese, os suspeitos seriam parte de uma organização criminosa. “A maioria deles possui antecedentes criminais, e teriam executado o crime a mando da facção. As vítimas comentaram que seriam parte de um grupo rival”, emendou o tenente.

Uma quarta pessoa também foi atingida pelos disparos e foi socorrida em estado grave ao no Hospital Regional de Sinop. O atual estado de saúde ainda não foi divulgado.

O tenente da Polícia Militar, Esmael Assis, informou, em entrevista, , que “dois foram socorridos ainda com sinais de vida, e outros dois já estavam em óbito, sendo acionados a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica para isolamento do local”.

Um dos homens chegou sem vida ao hospital, enquanto outro permanece na Unidade de Tratamento Intensivo com um ferimento de bala na cabeça.  A versão investigada inicialmente é que membros de uma facção teriam arrombando a porta da frente, enquanto dormiam, e feitos os disparos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para procedimentos de necropsia.

As possíveis motivações do crime ainda serão investigadas pela Divisão De Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Comerciante-empresário-agride-mulher-em-Sinop-agosto-2022-rep

Sinop: policiais cumprem ordem judicial e apreendem arma de acusado de agredir mulher (veja o vídeo)

pRF

Cão farejador ajuda PRF localizar 30 kg de maconha em ônibus no MT

opus7

PF deflagra operação para combater associação que fraudava benefícios previdenciários em Mato Grosso e no Paraná

562e2c4f071bd128033f0b008b6fd361

4 Mortos pelo Comando Vermelho podem ter sido confundidos com membros do PCC

Joias-apreendidas-PF-opreaçao-Pontes-w-Lacerda-1-0-agosto-2022-assessoria-990x556

PF prende três em MT e cumpre mandados contra quadrilha de extração de ouro em terra indígena

operacao

‘Chapeiros’: Polícia prende quatro suspeitos pela morte de advogado