PM prende três homens por suspeita de tráfico de drogas em Nova Ubiratã

Por volta de 22 horas nesta quinta-feira (17), a polícia foi informada sobre a ação dos suspeitos de tráfico em uma residência localizada na rua das Papoulas, bairro Jardim Vitória em Nova Ubiratã.

Foi organizada uma operação visando monitorar o local. De acordo com registro em boletim de ocorrência, foi avistado um veículo Astra preto com dois ocupantes se aproximando. Um dos rapazes foi reconhecido como tendo antecedente por tráfico de drogas.

Na abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma trouxa de substância análoga à maconha, “que estava sendo comercializada pelo valor de R$ 20,00”.

Em busca na residência foram encontrados uma pistola Taurus, PT 58HC Plus; dois carregadores, 09 munições calibre 380, a quantia de R$171,60 em dinheiro, dois aparelhos de telefone celular, quatro papelotes de substância análoga à cocaína, um tablete de maconha, um papelote de maconha, uma balança de precisão e uma lanterna.

Foram conduzidos à delegacia os suspeitos R.A.A.H., 22 anos ; J.A.F.M., 28 anos e V.S.S., 24 anos.

Eles poderão responder por associação para tráfico ilícito de drogas, tráfico ilícito de drogas, formação de bando ou quadrilha, uso ilícito de drogas e receptação.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo