PM prende três pessoas e apreende armas de fogo em Rosário Oeste

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Policiais militares do Segundo Comando Regional prenderam três homens e apreenderam duas armas de fogo, em ocorrências registradas nesta terça-feira (12.04), na cidade de Rosário Oeste. Na ação, duas pistolas e munições foram apreendidas.

Por volta de 15h30, no bairro Torre, a equipe da PM recebeu informações sobre um homem que estava armado em uma caminhonete. Em diligências, o veículo com as mesmas características foi encontrado transitando pela rodovia BR-163. Ao realizar abordagem ao suspeito e vistoria no veículo, foi localizado uma pistola 9mm com um carregador e 13 munições.

Ainda em checagem ao sistema, os policiais identificaram que o suspeito abordado possui uma medida protetiva em seu desfavor. Na decisão judicial, consta que o homem estava com o porte de arma suspenso. Diante da situação, a pistola foi apreendida e o suspeito encaminhado para a Delegacia para registro da ocorrência e demais providências.

Na segunda ocorrência, por volta de 22h, a PM estava em rondas pelo bairro Nossa Senhora Aparecida e localizou um veículo, com dois ocupantes, que tentou mudar a rota ao visualizar a viatura da PM.

Imediatamente, a abordagem foi realizada, onde no porta-luvas do carro foi encontrado uma pistola 380 com um carregador e nove munições intactas. Nenhum registro de porte do armamento foi encontrado e os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

6cefc52d-f7c0-49a9-8bee-c15f2ecad360

PRF apreende cocaína e armas em MT

policiais-1b

Dois policiais rodoviários são mortos a tiros na BR-116, em Fortaleza

preso-capa-870x570

Homem é preso por estuprar a filha e duas sobrinhas em MT

gcco-campo-vermelho-1

Pastor suspeito de estuprar fiéis em supostos ritos religiosos na igreja é preso em MT

6b7a22a411992d5e32248211970621ca

Grupo espanca e ameaça matar atendentes do Subway em Sinop

Força Tatica apreende espingardas e revolver em Cuiabá

Homem é preso com arsenal de espingardas, revólver e munições