PM prende três pessoas e apreende armas de fogo em Rosário Oeste

Policiais militares do Segundo Comando Regional prenderam três homens e apreenderam duas armas de fogo, em ocorrências registradas nesta terça-feira (12.04), na cidade de Rosário Oeste. Na ação, duas pistolas e munições foram apreendidas.

Por volta de 15h30, no bairro Torre, a equipe da PM recebeu informações sobre um homem que estava armado em uma caminhonete. Em diligências, o veículo com as mesmas características foi encontrado transitando pela rodovia BR-163. Ao realizar abordagem ao suspeito e vistoria no veículo, foi localizado uma pistola 9mm com um carregador e 13 munições.

Ainda em checagem ao sistema, os policiais identificaram que o suspeito abordado possui uma medida protetiva em seu desfavor. Na decisão judicial, consta que o homem estava com o porte de arma suspenso. Diante da situação, a pistola foi apreendida e o suspeito encaminhado para a Delegacia para registro da ocorrência e demais providências.

Na segunda ocorrência, por volta de 22h, a PM estava em rondas pelo bairro Nossa Senhora Aparecida e localizou um veículo, com dois ocupantes, que tentou mudar a rota ao visualizar a viatura da PM.

Imediatamente, a abordagem foi realizada, onde no porta-luvas do carro foi encontrado uma pistola 380 com um carregador e nove munições intactas. Nenhum registro de porte do armamento foi encontrado e os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada