PM prende trio por crime ambiental e porte irregular de arma de fogo em Matupá

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (20.10) por porte ilegal de arma de fogo, crime ambiental e caça irregular, por policiais militares do 22º Batalhão em Matupá (684 km de Cuiabá). Durante ação, foram apreendidas duas armas de fogo e uma balestra com um arco de flechas adaptado. Ainda, um tatu abatido.

Conforme informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela estrada W-10, policiais identificaram uma camionete modelo L200 Triton, branca, ocupada por três homens, em atitude suspeita.

Durante entrevista pessoal, os militares não encontraram nada de ilícito com os suspeitos, no entanto, em revista veicular, os militares avistaram uma pistola calibre 380, com seis munições intactas e uma espingarga com sete cartuchos intactos, além da arma com as flechas e do animal abatido.

Aos militares, o trio afirmou que retornava de uma propriedade rural na proximidade da comunidade Flor da Serra. Apenas um suspeito apresentou um certificado de registro de arma de fogo.

Os homens e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Incêndio atinge armazém de empresa de sementes às margens da BR-163 em Sorriso

Educação para prevenir a violência contra a mulher passa a integrar o currículo da Rede Estadual

Polícia Civil cumpre 104 mandados contra facção criminosa envolvida com tráfico e lavagem de dinheiro em Lucas do Rio Verde

Delegada Layssa Crisóstomo destaca atendimento humanizado na nova Delegacia da Mulher de Sorriso

Polícia Militar prende três homens com revólver e drogas após acompanhamento tático

Foragido de penitenciária de Sinop é preso pela Polícia Civil em Sorriso após chegar de aplicativo