PM recebe reforços e plataforma elevada para segurança na Exporriso 2024

O  anúncio foi feito em entrevista coletiva na tarde desta 4ª-feira (08) no CTG Recordando os Pagos que sedia o evento a partir de hoje. A novidade é uma plataforma de observação elevada, encaminhada pelo Comando Estadual da PM.

Também haverá policiamento extra encaminhado para Sorriso visando garantir segurança pública no âmbito interno e na área externa do parque.

De acordo com o comandante do 12º Batalhão da PM de Sorriso, Tenente Coronel Jorge Almeida, o reforço é importante. “Estaremos com o 12º Batalhão, Força Tática de Sorriso, Força Tática de Sinop, Batalhão de Operações Especiais e Rotam de Cuiabá e Cavalaria de Nova mutum. Seremos 80 policiais militares que atuaremos os 4 dias aqui no CTG e um dia na Praça onde será comemorado o aniversário de Sorriso”, disse.

Ele reforçou o convite para que a população participe do evento com tranquilidade: “Cidadão de bem pode vir, que a segurança pública para vocês, estará garantida. Tanto na área interna do parque de exposições quanto no município de Sorriso”.

Ainda de acordo com o comandante, a organização do evento também terá segurança particular para efetuar inclusive revistas caso seja necessário.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Inscrições para o concurso Encantos da Gastronomia Sorriso vão até o dia 13 de fevereiro

Prefeitura cancela compra de R$ 53 mil de erva-mate com dispensa de licitação

Sorriso tem 138 oportunidades de emprego; no estado são 2,1 mil vagas no Sine