O trabalho integrado entre policiais militares de Cuiabá e Várzea Grande identificou na tarde desta quarta-feira (06.05), um dos suspeitos do roubo em uma loja de veículos, na capital.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em diligência na busca dos homens que rederam clientes e funcionários do estabelecimento comercial, no bairro Poção. Na fuga, eles levaram uma caminhonete Toyota Hillux preta.
Devido o veículo ter rastreador, a localização dava em uma rua no bairro Manga, em Várzea Grande. No local, foi intensificado o monitoramento quando os agentes viram um homem pulando murros de casas carregando uma arma de fogo.
Durante o certo, o suspeito apontou a arma na direção dos policiais, a atitude foi revidada com um tiro que atingiu o criminoso. O homem foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas veio a óbito. Em seu bolso foram encontrados os documentos do veículo roubado.
No local, foi apreendido o revólver calibre 38. Uma das vítimas do roubo reconheceu o suspeito e a arma usada no crime. O restante do bando não foi localizado.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.