Barra do Bugres| Nova Mutum

PM recupera carreta roubada em Nova Mutum com 47 toneladas de milho

Policiais militares de Barra do Bugres recuperaram uma carreta carregada com 47 toneladas de milho, na noite desta terça-feira (25.07), na rodovia MT-247. Na ação, quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante pelos crimes de formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma, na noite desta terça-feira (25.07).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais da 12ª Cia de Barra do Bugres receberam informações sobre uma carreta bitrem roubada, em Nova Mutum, que estaria a destino do município de Lambari d’Oeste pela rodovia MT-247. Segundo a denúncia, o veículo estava carregado com milho e sendo escoltado por um Renault Sandero.

Em diligências, os militares localizaram e abordaram a carreta, que estava ocupada por um homem e uma mulher. Questionados sobre a procedência do veículo, o suspeito confessou o roubo e disse que receberia quantia em dinheiro após a entrega em seu destino final. Os suspeitos ainda confirmaram que estavam sendo escoltados pela Sandero.

Outras equipes policiais foram acionadas, fizeram varreduras pelas entradas e saídas da cidade e localizaram o carro, com três ocupantes. Ao se aproximarem para abordagem, os criminosos reagiram e efetuaram disparos de arma de fogo contra a PM, que revidou a ação e atingiu um dos homens, que foi detido na sequência, junto com os outros dois suspeitos.

Com eles, foram apreendidos um revólver calibre .32 com cinco munições intactas e um aparelho bloqueador de sinal de veículos.

Ao serem perguntados sobre o crime, confirmaram a versão do suspeito detido anteriormente. Os criminosos ainda disseram que teriam rendido o motorista do veículo e liberado ele na cidade de Tangará da Serra.

Em contato com as equipes da cidade, foi confirmado que a vítima foi até o Cisc e registrou queixa de roubo.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da cidade para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

A carreta e a carga de milho, avaliada em R$ 35 mil, também foram deslocadas e serão recuperadas pelo proprietário.

Veja também

Soldado do Exército Brasileiro é preso transportando mais de 20 quilos de drogas na fronteira Brasil/Bolívia

Polícia Militar reúne mais de cinco mil competidores na 8ª Corrida do Bope

Aparelho de som é apreendido e duas mulheres são detidas após perturbação do sossego e injúria racial

Rotam prende homem com espingarda após ele ameaçar comunidade

Usuário e traficante são detidos pela Rotam em Sorriso

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso