PM recupera carro com sinais de adulteração, placas falsas de Sorriso e que foi roubado no Nortão

A Polícia Militar recuperou, hoje de madrugada, no bairro Ouro Verde, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) um Hyundai HB20 prata, com placas falsas de Sorriso. Conforme o boletim de ocorrência, durante a verificação dos documentos e chassi, os policiais descobriram que o carro havia sido roubado no dia 8 deste mês, em Paranaíta.

Consta ainda no detalhamento da ocorrência que visualmente a placa definia Sorriso como local de emplacamento. No entanto, no sistema do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso constava que era de Sinop.

Por conta disso, os policiais iniciaram a verificação do chassi marcado nos vidros, que estava com sinais de adulteração. A porta do veículo também havia remarcação dos números de autenticidade e as etiquetas de segurança foram retiradas.

Após identificação do câmbio do carro, a guarnição constatou que a placa original é de Indaiatuba (SP) e que já tinha um boletim de ocorrência de roubo registrada em Paranaíta.

O HB20 foi encaminhado ao pátio da delegacia de Polícia Civil e o proprietário deverá ser comunicado da recuperação.

Veja também

Artigo: Água além da torneira: o dever de garantir acesso à água potável

TJMT Inclusivo promove conhecimento e fortalece atuação por uma Justiça mais acessível

Artigo: Entre o solo e a dignidade

Prazo para tirar e regularizar título de eleitor vai até 6 de maio

MPF e MPMT firmam parceria inédita para agilizar processos

INSS regulamenta telemedicina para perícia médica; veja como será o atendimento