PM recupera carro com sinais de adulteração, placas falsas de Sorriso e que foi roubado no Nortão

A Polícia Militar recuperou, hoje de madrugada, no bairro Ouro Verde, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) um Hyundai HB20 prata, com placas falsas de Sorriso. Conforme o boletim de ocorrência, durante a verificação dos documentos e chassi, os policiais descobriram que o carro havia sido roubado no dia 8 deste mês, em Paranaíta.

Consta ainda no detalhamento da ocorrência que visualmente a placa definia Sorriso como local de emplacamento. No entanto, no sistema do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso constava que era de Sinop.

Por conta disso, os policiais iniciaram a verificação do chassi marcado nos vidros, que estava com sinais de adulteração. A porta do veículo também havia remarcação dos números de autenticidade e as etiquetas de segurança foram retiradas.

Após identificação do câmbio do carro, a guarnição constatou que a placa original é de Indaiatuba (SP) e que já tinha um boletim de ocorrência de roubo registrada em Paranaíta.

O HB20 foi encaminhado ao pátio da delegacia de Polícia Civil e o proprietário deverá ser comunicado da recuperação.

Veja também

Batalhão da PM de Proteção Ambiental e Força Tática apreendem maquinários após denúncia de crime em Zona Rural

Homem é preso pela PM após esfaquear suposto amante da namorada

Polícia Civil prende mais dois envolvidos na morte do empresário Sidiney em Sorriso

Equipe do SAMU socorre trabalhador ferido em acidente de trabalho

Mega-Sena sorteia nesta quinta prêmio acumulado em 10milhões

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças