PM recupera Corolla horas depois do furto com auxílio de câmeras de segurança

Um Toyota Corolla foi recuperado pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (14), em Confresa. O veículo havia sido furtado de uma casa do bairro Vila Nova.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o proprietário chegou em sua casa por volta de 19h e percebeu que o carro tinha sido furtado. Imediatamente, acionou a PM, que deu início às diligências. Foram recebidas denúncias sobre ruas nas quais o suspeito havia passado com o automóvel, inclusive, testemunhas o seguiram para saber o seu destino.

Com o auxílio das câmeras de videomonitoramento espalhadas pelas ruas da cidade de Confresa, os agentes conseguiram identificar o carro, bem como por onde ele estava trafegando.

Os policiais conseguiram abordar o suspeito, que tem 31 anos, e prendê-lo. Ele tentou resistir, porém, foi detido pelos crimes de resistência, desobediência, furto e violação de domicílio.

Contra ele, ainda havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto expedido pela Vara de São Miguel do Araguaia (GO).

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

União de forças, aumento do efetivo e uso da tecnologia devem garantir segurança para GAFFFF Sorriso 2026

Polícia Civil prende em Confresa suspeito ligado ao caso de sequestro e morte de adolescente em Santa Catarina

Polícia Civil deflagra operação contra facção criminosa que utilizava bingos para lavagem de dinheiro em MT

Homem é executado com pelo menos cinco tiros no bairro Novos Campos, em Sorriso

Polícia prende dois suspeitos e apreende menor por tentativa de homicídio ligada à guerra entre facções em Sorriso

PM prende suspeito de tráfico após tentativa de fuga e apreende drogas em Sorriso