PM recupera Corolla horas depois do furto com auxílio de câmeras de segurança

Um Toyota Corolla foi recuperado pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (14), em Confresa. O veículo havia sido furtado de uma casa do bairro Vila Nova.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o proprietário chegou em sua casa por volta de 19h e percebeu que o carro tinha sido furtado. Imediatamente, acionou a PM, que deu início às diligências. Foram recebidas denúncias sobre ruas nas quais o suspeito havia passado com o automóvel, inclusive, testemunhas o seguiram para saber o seu destino.

Com o auxílio das câmeras de videomonitoramento espalhadas pelas ruas da cidade de Confresa, os agentes conseguiram identificar o carro, bem como por onde ele estava trafegando.

Os policiais conseguiram abordar o suspeito, que tem 31 anos, e prendê-lo. Ele tentou resistir, porém, foi detido pelos crimes de resistência, desobediência, furto e violação de domicílio.

Contra ele, ainda havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto expedido pela Vara de São Miguel do Araguaia (GO).

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Militar detém suspeitos após homem ser agredido e mantido em cárcere em Sorriso

Força Tática recupera motocicleta furtada em área de mata em Sorriso

Raio encontra drogas escondidas em urso de pelúcia após abordagem no Marco Zero

Polícia Civil realiza workshop de combate a grupos criminosos no ambiente digital

Operação Lei Seca prende sete motoristas por embriaguez ao volante em Sorriso

Investigador acusado de estupro em delegacia de Sorriso terá audiência em junho