PM recupera seis motocicletas roubadas e apreende adolescentes por furto em Sinop

Policiais militares do 11º Batalhão de Sinop recuperaram seis motocicletas produtos de furtos na cidade, na madrugada desta quarta-feira (16.11), no bairro Bela Morada. Os veículos foram encontrados dentro de uma residência. Na ação, três adolescentes foram apreendidos.

Por volta de meia-noite, a equipe do 11º BPM recebeu informações anônimas sobre alguns suspeitos que estariam pilotando motocicletas sem capacetes, na região do bairro Bela Morada. A denúncia informava ainda que os veículos estavam sem placas e que o grupo estaria guardando as motos dentro de uma residência.

Os policiais militares se deslocaram para o endereço informado e flagraram a ação dos suspeitos, que empreenderam fuga ao visualizarem a viatura da PM. Um deles ainda foi detido no local.

Sobre os veículos, o suspeito disse que se tratavam de motocicletas furtadas na cidade. Em checagem, foram localizados diversos boletins de ocorrências dos proprietários, informando sobre os crimes ocorridos. Ao ser questionado sobre os outros criminosos que teriam fugido, afirmou conhecê-los e informou o endereço de onde eles moravam.

Em diligências, os adolescentes foram localizados em residências próximas de onde estavam os veículos. Os suspeitos foram entregues por seus familiares e confirmaram participação nos furtos das motocicletas.

Diante da situação, os três adolescentes foram conduzidos para a Delegacia, para registro do boletim de ocorrência e demais providências. As motocicletas também foram encaminhadas ao local e seus proprietários foram informados para comparecerem para a recuperação dos veículos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC