PM resgata mulher que foi sequestrada para sofrer “salve”

Quatro pessoas foram presas e um menor de idade apreendido em Sapezal (477 km a noroeste de Cuiabá) na madrugada desta sexta-feira (4), após tentarem sequestrar uma mulher para castigá-la, no chamado “salve” das facções criminosas.

Conforme a Polícia Militar, os suspeitos são três mulheres, uma de 43 anos, as outras duas de 22, um jovem de 18 e um adolescente de 16. Através das câmeras de monitoramento da região, a Polícia viu um Chevrolet Prisma, conduzido por uma das suspeitas, parando em frente a uma boate. Em seguida, a vítima foi arrastada pelos criminosos, que a colocaram à força dentro do veículo, e logo saíram no sentido do centro da cidade.

Os policiais realizaram rondas pela região e conseguiram localizá-los na Avenida Primavera. Segundo os agentes, a vítima parecia estar sob efeito de drogas.

Após ser resgatada, ela confirmou os fatos aos policiais, de que estava ali para ser castigada pelos suspeitos, que integram uma facção criminosa. Porém, ao ser oferecido atendimento médico à vítima, ela recusou e desacatou os profissionais.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Veja também

Em retrospectiva, Vereadora destaca valorização dos servidores e cobra soluções urgentes para a saúde em Sorriso

Bombeiros fecham 2025 com balanço positivo, queda nas queimadas e avanços em ações preventivas

Operação Lei Seca em Sorriso resulta em 10 prisões e 44 autuações na noite de terça-feira

Virada do ano na BR-163: tráfego deve crescer até 30% nos primeiros dias de 2026

Retomada de investimentos eleva qualidade do pavimento da BR-163, aponta Pesquisa CNT

Polícia Civil prende homem e apreende grande carregamento de drogas em Cuiabá