PM resgata mulher que foi sequestrada para sofrer “salve”

Quatro pessoas foram presas e um menor de idade apreendido em Sapezal (477 km a noroeste de Cuiabá) na madrugada desta sexta-feira (4), após tentarem sequestrar uma mulher para castigá-la, no chamado “salve” das facções criminosas.

Conforme a Polícia Militar, os suspeitos são três mulheres, uma de 43 anos, as outras duas de 22, um jovem de 18 e um adolescente de 16. Através das câmeras de monitoramento da região, a Polícia viu um Chevrolet Prisma, conduzido por uma das suspeitas, parando em frente a uma boate. Em seguida, a vítima foi arrastada pelos criminosos, que a colocaram à força dentro do veículo, e logo saíram no sentido do centro da cidade.

Os policiais realizaram rondas pela região e conseguiram localizá-los na Avenida Primavera. Segundo os agentes, a vítima parecia estar sob efeito de drogas.

Após ser resgatada, ela confirmou os fatos aos policiais, de que estava ali para ser castigada pelos suspeitos, que integram uma facção criminosa. Porém, ao ser oferecido atendimento médico à vítima, ela recusou e desacatou os profissionais.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo